terça-feira, junho 29, 2010

Blog que te quero blog!!!

Olá, olá, olá...
Bom fuxicando na net novas para o casório, descobri o blog da Laís Malafaia, caramba que blog legal.
Me interessei, a Laís comprou fogão, comprou lampadas, comprou tinta, visita ao apê, topo de bolo ai meu Deus e de repente estava eu lá todo dia esperando mais uma novidade da Laís e decidi, eu tb quero blogar.
E aqui estou eu, quero compartilhar esse momento em que tanto esperei.
Aguardei, só Deus sabe como eu aguardei ...E depois que você encontra o homem da sua vida, já viu tudo é questão de tempo, confesso foi tempo demais.Mas, nesse caso o tempo foi necessário para amadurecer nossa relação
A espera
Planejei, sonhei com cada detalhe, cada surpresa, cada sorriso, cada convidado...
Que músicas eu vou querer???
Eu tenho guardado desde a adolescencia o nome das flores do meu buquê, vcs acreditam???
Pois é, é isso aí!
Imaginem vcs quanto não tenho pra escrever...


Enfim, comecei...

2 comentários:

  1. Esse foi o primeiro vou melhorando...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda à esfera blogueira Josi. Vamos adorar compartilhar contigo os preparativos pro seu casório.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!