quarta-feira, julho 21, 2010

A fada madrinha da gi...


Olá meninas, vejam vcs pra onde olho vejo noivas e isso é mt bommmm!
Hoje minha cunhada me ligou á tarde, eu estava no trabalho(eu trabalho na secretaria de um curso pré-vestibular), estava td uma zona, aluno falando no corredor, telefone tocando, monta grade de horário etc...é eu amo mt td isso, por incrivel que pareça, muita agitação.
Voltando a minha cunhada que ficou esperando no cel,arranjei um cantinho pra falar com ela, que estava em Maricá pq a mãe dela(minha sogrita) havia pedido pra ela ir até lá pra dar uma olhada numa loja que estava com vestidos de noiva num ótimo preço, logo ela foi.Ela disse que até tinha alguns com o preço legal sim, mas noiva tem o "dedo podre", rsrsrsrsr só gosta do mais caro.Resultado saiu de lá no zero.
Mas, em compensação descobriu uma Casa de noivas que ela não conhecia e nem eu(digo isso pq nasci em maricá, sai de lá com 25 anos, a não tinha conhecimento desse local).Ela estava tão eufórica que mal conseguia falar de tanta felicidade.
Ela, estava com uma amiga que é madrinha.No começo ela ficou assustada pq nada cabia no orçamento dela, então a moça perguntou o que estaria dentro das contas dela e começou a trazer e ela experimentando, sabe quel foi a surpresa ela gostava de todos e tinha mais e mais dúvidas, mas acabou decidindo por um de renda(dsd que começou a procurar os modelos em renda a escolheram), que não estavam tão acessível assim mais eis que surge a fada isso msm não foi uma fada e sim a fada madrinha, literalmente.E... isso msm, a presenteou com o aluguel do vestido e dos acessórios.
Ela ficou muito feliz, alegria de noiva é contagiante...e o melhor ela me ligou, adorei compartilhar esse momento.
P.s Eu e o noivorido somos padrinhos, o casório é em 07/12/2010
E esta noivinha aí de cima é a cara dela, babando pelo seu lindo vestido.Gi que bom q vc o encontrou!!!

4 comentários:

  1. Oi Josie. Que bom que a Gi encontrou o vestido dela. Daqui a pouco será você... Eu também estou ansiosa para ver o meu. Será todo de renda, que nem o da gi. Amo renda!
    Beijos, Sil :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Josi
    obrigada pela visita no eu blog!!

    Parabéns para sua cunhada
    =)

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  3. Oie, e vc já encontrou o seu? Que fada madrinha esta, hien? Das boas. hehehe

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!