terça-feira, agosto 24, 2010

Confusa...confusa...confusa...


Eu sempre fui muito descolada pra esse lance de moda,sempre tive meu estilo próprio nunca me importei com a opinião dos outros, na maioria das vezes eu acabo usando o que não é usual e as pessoas gostam e elogiam.Mas, no domingo fui a feira de noivas no norte shopping eu queria experimentar um vestido de noiva pra eu ter idéia, pra eu me sentir...Aí é que está experimentei três modelos e não gostei de nenhum...fiquei muito decepcionada, preocupada e aliviada.
Decepcionada, pq experimentei um modelo que achei que fosse ficar maravilhoso e não ficou.
Preocupada pq faltam exatamente 346 dias pro meu big day,menos de um ano vamos lá tire o mês de dezembro e o carnaval, contabilize e eu estou aqui zerada de idéias...meu Deus!
Aliviada por ter ido a essa feira pq na minha cabeça eu só começaria a me preocupar com o vestido em janeiro,ainda bem que tive essa idéia logo.
E sabem o que achei???????????
Achei os vestidos pesados......rsrsrsrsr
Não sei se pq sou pequetita(1,55 de altura/45 miséros quilinhos), acreditem é verdade!Acho que não aguento ficar durante a festa com um vestido daqueles que experimentei, por isso estou pensando seriamente num primeiro aluguel, e num vestido curto pra curtir a festa.
Ai estou tã confusa...
Alguém aí passou por isso????
Me socorram!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsr
bjossssssssssss

15 comentários:

  1. Então... O meu vestido não é pesadão... Acho que depende do modelo... Tb tenho a sua altura e 5 kg a mais!!! :)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Relaxa menina! Ainda falta muito tempo pra você se pre-ocupar com o vestido de noiva. Você faz questão de um vestido estilo princesa, cheio de saias, pesado? Hoje em dia existem tantos vestidos lindos e enxutos, fluidos, leves... O meu mesmo será assim. Porém, se você faz questão de um vestido pesado, também não há problema, coloque um mais simples, leve ou curto durnte a festa, hoje em dia isso está até na moda.
    Beijos, Sil :)

    ResponderExcluir
  3. Ii flor essa história do vestido foi um problema pra mim, eu queria a parte de cima de um, as costas do outro a saia de outro....no final nõa tive outra escolha se não primeiro aluguel.

    Fechei ele faltando 10 meses e não me arrependo, em Outubro vou fazer a minha primeira prova já...

    beijooos e boa sorte*

    ResponderExcluir
  4. Primera vez passando por aqui. e olha na minha situação e´diferente me acho gorda neles, com braços enormes, e os modelos que sempre achei lindo sao os que me deixam mais gorda ainda.So provei um desse modelos que quero quem sabe encontro outros que ficam melhor, pois ainda tenho tempo!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Nossa vc é tão pequena quanto eu. Tenho 1.53 e 44 quilos. Tb passei por esse dilema sabe. Nada cabia em mim e tudo muito pesado desconfortável...pq os vestidos mais elaborados tem aquela estrutura (armação por dentro). Eu consegui um que não tem, certinho no meu corpo, sem precisar mexer um cm (procure uns assim, sem armação!). Bem leve! Acabei fechando na hora pq já estava ficando meio desesperada de não achar, depois me arrependi pelo tecido e tal..outros fatores...mas o fato de não ter armação é perfeito!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi! Nao se preocupa nao.. eu escolhi meu vestido com uns 8 meses de antecedencia...e apesar do modelo ser moderno, tbm é pesadinho por conta dos brilhos e rendas.

    Mas se vc nao quiser um vestido super brilhoso e etc..
    Pode escolher outros modelos, mais leves e tão bonitos quanto.

    Agora, sobre a ideia de trocar de roupa pra festa, eu nao faria.
    Afinal, a gente sonha tanto tempo em ficar como noiva e so vai aproveitar isso por algumas horinhas na cerimonia? rsrs

    Pensa bem, ta xuxu? ]Bjks
    Ah! Quando eu tiver com as fotos das caixinhas eu lhe envio. ;)
    Bjããão

    ResponderExcluir
  7. Oi Joice...
    Olha só a coincidencia haha
    Eu tbm sou pequenina, tenho 1,61, peso 50kg e tbm acho os vestidos de lojas de aluguel pesados e na maioria das vezes nenhum me atrai...
    Então ou eu mandaria fazer meu vestido ou iria atras do vestido dos meus sonhos... e consegui! Lá no site da Pó de Arroz tem apenas 2 modelos de vestidos, mas aconselho vc a dar uma olhada no Flickr delas e dps entrar em contato... Qualquer coisa é só me perguntar tá?
    Beijooooooooo e boa sorte linda ;*

    ResponderExcluir
  8. Meninas o que seria de mim sem vcs????Um siper obrigada a todas!!!!!bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. Josie, sou pequena como vc, mais infelizmente não tão magra, e qndo penso nos vestidos maiores, pensou q vou sumir dentro deles! kkkk
    Uma dica pra vc saber que modelo vai te agradar é entrar no site da Avec Legance, nunca fui pessoalmente na loja, mas o site de orçamento do vestido q vc quiser!
    Se quiser fazer o primeiro aluguel, certifique-se que gosta do modelo, tenta experimentar um parecido.

    Sobre mudar o vestido, acho q é bem pessoal. Pense no q vc se sentiria melhor, as pessoas costumam dizer que o vestido de noiva, só é usada uma vez e tal, mas se vc escolher um 2° vest. com o mesmo carinho, acho q tbm ia tá valendo!

    Falei demais! kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Vou começar minha saga pelo vestido no mês que vem. Ai que meda rs...

    Sorte pra nós!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Super obrigada pela visitinha! Seja sempre bem vinda ao Noiva em BH!

    Sobre o vestido... Confesso: Raramente (leia-se quase nunca) me encanto por vestidos de noiva, acho pesado, acho cheio, achoque tem muita informação, enfim...

    Vou me casar com um modelo muuuuuito simples! E mais curto. Vai ser uma surpresa, mas quando vi me apaixonei. Sabia que era ele.

    Não se preocupe. Quando encontrar o "seu modelo", não ficará nenhuma dúvida.

    Beijo grande, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tomara que quando eu o encontre seja assim como todas dizem, é esse.
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. O formulário compramos numa papelaria proximo ao cartorio mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm me decepcionei até qu encontrei O VESTIDO, ele me olhou e tudo foi perfeito, preço e estilo. Vai conseguir o seu!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!