quarta-feira, setembro 29, 2010

mais ou menos indo...rsrsrsr




Olá meninas ando um pouco sumida, mas estou com alguns pequeninos problemas de saúde na semana passada tive um mal-estar fui parar no hospital, fiquei de licença quatro dias do trabalho, bom já fui ao especialista que a médica do pronto-atendimento me indicou, ele passou vaaaaaaaaarios exames que começarei fazer na segunda, estou medicada e já voltei a labuta...rsrsrsr
O diagnóstico????????????Todos os sintomas levam a crêr que seja labirintite, mas os exames vão confirmar ou diagnosticar a verdadeira causa do terrível mal-estar.
E esse mal-estar piora muito quando estou em frente ao computador, por isso estou sumida.
NOVAS!!!!!!!!!
Nosso topo de bolo chegou, simmmmmmmmmmmmmm, isso mesmo o noivo havia feito a encomenda pela NET veio dos STATES meninas,e chegou direitinho.
Quando eu vi o topo adorei,mas o noivo achou super maneiro, simplesmente a cara dele.
E au não quero que o casamento tenha a minha cara e sim a nossa cara, o nosso jeito, então top de boloCHECADOOOOOOOOOOOO!
Quanto a igreja estou esperando a secretária voltar de férias, mas já é agora em outubro e irei até lá, e se Deus quiser fecharei esse item tão importante.Estou pra conversar com a cerimonialista que fez o casamento de uma amiga(inclusive fui madrinha), mas quando estiver fechado darei mais detalhes.
Tenho visitado o blog de todas, e tenho estado encantada em como somos achadas pelos blogs da vida.Eu adoro estar por aqui com vocês!!!!
Nossa achei que não tinha nada para contar e olha só.rsrsrsrsrrsr
bjosssssssssssssssss, meninasssssssssss

4 comentários:

  1. Flor que td de certo com seus exames!!! Se cuida heim?
    Que legal sobre seu topo de bolo, parabéns!!! O nosso tb vamos comprar assim, pelo Etsy. Mas o noivo tá td preocupado em comprar pela net, mas eu não abro mão do que eu quero pq só encontrei por lá e ele tem nossa cara...rsrs...
    Em que site vc comprou? Demorou qto tempo pra chegar?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor.
    Como está?
    Pensa positivo e se cuida viu.
    Beijinhos


    Sou sua nova seguidora, qualquer coisa só chamar

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi, tudo bem ?

    Claro que passo, passa um e-mail para mim? assessoria.chaianne@gmail.com
    Já tem cerimonial para o big day ?

    Beijos,

    Chaianne Magalhães

    ResponderExcluir
  4. Que chique topinho importado! Eu fiz o nosso, me inspirei em uns que vi no Esty tb!Cada coisa linda!Achei mais a nossa cara e tenho que confessar gostei do resultado rsrs, mesmo tendo sido feito por mim kkk!
    Melhoras viu, tomára que não seja labirintite..chato isso!
    bj

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!