terça-feira, outubro 05, 2010

Encaixando no papel de noiva.....Projeto pele pêssego!


Meninas, estou literalmente me encaixando no papel de noiva parece brincadeira, mas não é.
Advinhem, onde fui hoje??????
Fui a uma consulta com a dermatologista do noivo, vocês podem acreditar que o noivo tem uma dermatologista e a noiva não????rsrsrrsrsr
Pois é aquele primeiro contato com o vestido de noiva na expo foi muito proveitoso, apesar de não ter conseguido o meu querido ainda.Eu já tinha reparado algumas manchinhas no rosto, mas depois de me deparar toda de branco em frente ao espelho constatei e o noivo também que o meu rosto está com muitas manchas que ficaram mega evidenciadas com o vestido branco.Logo, marquei(o noivo praticamente me obrigou,rsrsr), uma consulta.Ela falou que eu escolhi o momento adequada, não que eu tenha que cuidar da pele só para o casamento não, não é isso, mas a antecedência para o tratamento dar resultado.
Foi ótimo ela me explicou tudo direitinho chapéu na praia, protetor solar SEMPRE, creme clareador etc......E MUITA DISCIPLINA, logo eu...rsrsrsr
Bom, amanhã vou mandar manipular os remédios e mãos a massa no Projeto pele de PÊSSEGO para o big day.
Estou muito feliz,e nessa semana também iremos nós mudar( se Deus quiser)...mais isso é assunto para outro post, ok meninas!
bjosssssssss

6 comentários:

  1. Que legal heim? Nada como cuidarmos da gente e pele é saúde!!!
    Dp nos conte sobre a mudança!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi. Você está certíssima de cuidar da sua pele para o seu big day, mas não se preocupe, pois um bom maquiador faz milagres. Eu que o diga...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii Josi!!

    Eu estou fazendo um tratamento tbm....é bom pq a gente se sente melhor!!
    =D

    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. Ah! tb iniciei meu projetinho..pele de pêssego hehe!
    boa sorte para genete ficar lindona de branco! hehehe
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  5. Xuxu.. eu tb to nesse processo.
    Mas to faznedo tudo em casa mesmo.
    Tenho mtas espinhas e ja eliminei muitas em 1 mes.. com creminho, limpeza facial e remedinhos para acalmar os hormonios.. =]
    ta dando certo, ate o casamento ja devem ter sumido todas! eu espero!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!