sexta-feira, dezembro 17, 2010

Preciso de vocês..................

Meninas, hoje liguei para igreja na qual desde o primeiro dia que vi fiquei apaixonada a paróquia de Santo Antonio(Cachambi), e mais uma vez me decepcionei, porque????
No dia 15 de agosto é dia da co-padroeira dessa igreja Nossa Senhora da Boa Vista e a secretária ACHA isso mesmo acha que o Pároco vai fazer alguma progranação...Ai Deus me perdoe, mas as vezes é tão dificil ser católica, não, não me importo fico pensando como deve ter sido dificil ser jesus, ser Maria...
Agora eu tenho que desabafar, lá vai hein...
Como pode alguem achar que não pode marcar.
Vocês devem estar imaginando pq ela não pergunta ao padre?????Óbvio que eu perguntei, e o que ela respondeu?????Que não tem conseguido falar com o Padre, como que a secretária da paróquia não consegue falar com a Pároco da mesma?????
Bom, chega não quero me aborrecer e prefiro entender que o meu Santo Antonio me trouxe até aqui, mas deseja que meu grande dia seja na casa da Mãe.
O restante é surpresa espero amanhã ter resolvido pra contar pra vocês.
E o melhor não estou triste com a mudança, estou irradiando alegria!!!!!!!
Torçam hein........
bjosssssssssss

4 comentários:

  1. Complicado né eheh
    Estaremos aqui torcendo por você!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai flor eu tbm nao consegui marcar na igreja que queria e acabei marcando e outro que ja aceitei como a melhor opção.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Josi, isso é chato mesmo, mas olha, pode até achar q sou otimista demais, pq sempre acho q os planos de Deus são os melhores pra gente, e penso q ele já reservou o local exato em q vcs serão abençoados. Logo tudo vai se resolver. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi JOsi, adorei o blog de vcs. Sei que vc está enrolada no agendamento com a igreja mas aqui vai uma boa notícia para vc e para as nivas do seu blog. Sou a Daniele Maio, cerimonialista da Struture Assessoria e gostaria de oferecer alguns ingressos grátis para vc sortear no seu blog para o próximo evento Casamento Certo no Sheraton Barra. Me mande um e-mail para confirme@strutureassessoria.com.br que lhe explicarei melhor. Bjs.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!