quinta-feira, abril 28, 2011

Convites...e novas...

Bom, voltei com uma nova.Os convites, sempre disse que meus convites seriam simples, que não gastaria muito com eles tendo em mente que a maioria das pessoas até joga fora, poucas são as que guardam(só nossas mães, madrinhas rsrsr).Com base nesses fatos sai á procura de algo simples, bonito e barato e o noivo me apoiou.
Comecei olhando na net mesmo, dando uma olhada onde noivinhas blogueiras fizeram os seus blá, blá, blá...
Mas, certo dia estou saindo do shoping Tijuca indo em direção a Rua Barão de mesquita passei em frente a uma gráfica Kasa dos convites, numa sexta á tarde chamei o noivo para irmos dar uma olhada e a surpresa foi que fechamos na hora, isso mesmo escolhemos o modelo, gostamos do preço, o atendimento ótimo, sim já temos nossos convites.
Essa semana fizemos as correções, aprovamos hoje e dia 13/05 passo lá e pego meus filhotinhos lindinhos tenho certeza.O acabamento ficará por minha conta e vou ter bastante tempo pq o noivo estará em Curitiba trabalhando e eu sozinha na nossa casinha, só de pensar já dá SDSSSSSS, mas é por pouco tempo.
Hoje passei na igreja para mudar a data do curso de noivos que estava marcado para 15/05 pois o noivo não poderá estar no Rio nesta semana, nova data 10/07.
E está quase certo que o nosso chá será no sábado 09/07 aproveitando a vinda do noivo será temático um chá arraiá.
E amanhã vamos dar entrada nos papeis do casamento civil.uffaaaaaaaaa
Será que eu dou conta????rsrsrsr
Bom vou ficar por aqui, logo volto com mais novas.
bjosssssssssss e ótima noite para todas.......

4 comentários:

  1. Isso aconteceu comigo e saiba que os presentes são a parte chata. Eu coloquei lista no Ponto Frio e torquei tudo por créditos, assim eles me entregaram em Brasilia. Mas nas lojs físicas de BH, não teve jeito. Toda vez que eu vou pra lá trago alguma coisa. heheh

    ResponderExcluir
  2. Não tem muito jeito né, fazer o que.

    ResponderExcluir
  3. Eu também fechei meus convites com a Kasa dos Convites. Excelente custo x benefício!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos convites! Seu chá será no dia do meu casório rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!