quarta-feira, abril 27, 2011

A grande nova!

Olá meninas, olha eu aqui vim contar a grande novidade para vocês.Sim meninas o contador avisa faltam só três meses, uma semana e um dia isso já seria o suficiente para me deixar LOUCA (rsrsrsr), mas tenho outro fator agravante que é bom, mas que embaralhou tudo meninas, o noivo já estava algum tempo aguardando um processo de entrevistas e advinhem ele passou.
O meu noivo é engenheiro mecânico e sempre quis trabalhar numa empresa de grande porte(Numa Multinacional), bom chegou a oportunidade que ele tanto queria, a surpresa está aí vamos nos mudar para Curitiba-PR, isso mesmo mala e cuia total, estamos eufóricos com isso.Todos que ficam sabendo curtem muito dizem que a cidade é maravilhosa, que vamos adorar, que lá a qualidade de vida é outra.
Estamos mega ansiosos, fiquei mega feliz e estou adorando a idéia de recomeçar, sabe "tudo novo de novo", como já moramos juntos quase três anos deu uma mexida em tudo, sensação de começo como se fôssemos morar juntos pela primeira vez.
Bom, o noivo já vai no domingo 08/05 eu só vou depois do casamento em agosto, o noivo vai ter que sozinho procurar um apê e só terá três meses para isso, e ficaremos na ponte aérea nesse tempo............
Mudança, como faço com os presentes será que as lojas do Rio entregarão lá???
Tenho que comprar roupa de frio, aqui no Rio a gente não usa tanto, melhor não usa nada.
Quanta coisa pra pensar..............
Bom é isso meninas fico por aqui me desejem sorte!
bjos e logo volto com novas do casório......

4 comentários:

  1. Parabéns pro seu noivo querida, e muitas felicidades pra vocês nessa nova fase!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao noivo....
    felicidades na nova cidade que é linda....Vcirá amar.Bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!