quinta-feira, abril 07, 2011

A volta...em três meses e quatro semanas, shiiiiiiii

Estou de volta, total, inteira pra viver esse sonho.........que na verdade a cada dia que passa se torna mais real do que nunca, viram quanto falta????Loucura, loucura, loucura..rsrsr
Muitas coisas acontecendo a primeira pedi demissão estava muito enrolada, um pouco de preguiça, precisando estudar, resultado vou começar a fazer cursinho , quanto a carreira não me perguntem ainda não sei, vamos lá né uma coisa de cada vez.......rsrsrsr
Ah, vou tirar minha habilitação já passou da hora....rsrsr
Fora a possibilidade de mudar ESTADO, tá vamos deixar acontecer, enquanto isso tenho mais tempo pra cuidar do casório.
Tenho novidades casamentícias mas, estou arrumando as malas pq estou indo para Ribeirão Preto hoje a noite o Vôo sai as 20:00, vamos num rally com a irmã do Neto e o marido dela eles tem uma L200 e participam dessa competições, mas é rally de regularidade hein meninas.
Ai meninas tres meses e quatro semanas...iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjossssssssssssssss, lindas e curtam o FDS!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos!