sexta-feira, junho 10, 2011

1 mês, 3 semanas e quatro dias....

Olá meninas estou mega sem tempo de postar e vou confessar sem cabeça pra tal coisa.Por isso sei que estou em dívida com vcs.
Mas, vamos as novas:
As listas de presentes estão prontas, os convites já comecei a entregar mesmo sem o noivo e amanhã vou pra casa da mamys para entregar dos parentes, semana que vem começamos a entregar da familia do noivo(ele vai estar aqui), nossa mudança vai no dia 20/06.
Ah, não falei pra vcs né da primeira prova do vestido realmante é exatamante o que eu escolhi(tive medo de ter outra opinião na primeira prova, mas só tive certeza), próxima prova 06/07.
Essa semana fui com minha mãe, minha irmã e a mãe do noivo elas decidiram por seus vestidos depois de batermos muita perna.
Essa semana vou fazer minha prévia de cabelo e maquiagem, optei somente por uma produção, dispensei o dia da noiva(não teria paciência rsrsrsr).
Essa semana vou decidir a roupa das damas serão duas a Maria Eduarda e a Isadora vou se consigo fazer um post para meus pequeninos esta semana.
E estou muito aflita pq até agora não tenho filmagem.A principio não teríamos mas, depois todos falaram que é legal blá, blá, blá pontoooooooooo, resolvi fazer, só qu eo preço tá bem fora do que imaginei, mandei alguns emails, recebi orçamentos e estou na mesma.
O que eu faço meninas????
Quem vcs contrataram????Estou aceitando sugestões...rsrsr
Bom acho que é isso, tem horas que eu acho que o tempo está voando outras que o tempo não passa.rsrsrrsr
bjosssssssssssssss


5 comentários:

  1. Nao some nao flor...rs
    Otimo dia dos namorados p vc! Fica com Deus, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Demorei mas cheguei! rsss Vc visitou meu bloguinho, sou amiga da Mayra.
    Nossa a prova do vestido tira todas as duvidas neh!? Sobre a foto e filmagem eu acho super importante, pq eh a unica coisa que vc leva do casamento neh? E é realmente bem salgadinho, mas com certeza vc vai achar algo legal! Apareça sempre!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Agora é piscar o olho e chegar o grande dia.
    Beijos, lili

    ResponderExcluir
  4. Joosi deixei recado no face maaais!! Me manda um email pra gente conversar sobre a filmagem??

    amanda.belem@hotmail.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Calma Jose, vida de noiva é assim mesmo, mas tenho certeza que sairá tudo do seu jeitinho e em breve vocês estarão juntinhos em Curitba.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!