quarta-feira, julho 27, 2011

9 diassssssssss...Balanço.

Bom meninas não fui uma noiva assídua por aqui(infelizmente), muito empolgação no começo mas no finzinho dos preparativos admito relaxei.Vou confessar não sou muito disciplinada não, as coisas foram acontecendo:mudança, ir a Curitiba, voltar de lá, ser madrinha antes do meu casamento, chá de lingerie surpresa, voltar pra casa dos meus pais uffffaaaaaaaaaaaaa, creiam não foi só isso.
E acabei ficando no trânsito disso tudo e não conseguia, na verdade não tive paciência para postar, porque nos blogs de vcs eu sempre dava uma fuxicada.rsrsrsrsrsrsr
Estou á nove dias do casório e por íncrivel que pareça deu tempo de tudo, até a filmagem que eu já estava desistindo já fechei e pelo menos até o momento estou muito satisfeita.
A lista de convidados a vilã de qualquer casamento confesso não me estressou tanto, apesar de algumas pessoas serem incovenientes e beirarem até a falta de educação, deu tudo certo.
A decoração da igreja vai ser bem diferente, acho que meu blog vai se tornar interessante no pós casamento, colocarei todas as idéias e todas as minhas peripécias artesanais, por íncrivel que pareça coloquei a mão na massa.
A Palladium foi a maior surpresa, tudo até agora foi muito satisfatório, mas depois eu conto os detalhes.
Não vou falar de todos os fornecedores agora claro que não, na volta da lua de mel falo de um a um.
Nesse último fds termino a lembrança das madrinhas, tô um pouco atarefada mas vou tentar postar nosso convite ainda por esse dias, todos super elogiaram(devo não nego, pago assim que puder).rsrsr
Vou ficar por aqui dizendo a vcs que estou super tranquila, só com uma torcicolo, mas já tá melhorando.
Meninas desculpem a ausência, e torçam por mim!
bjossssssssss

4 comentários:

  1. Tô na sua torcida flor! Vai dar tudo certo e será lindo de viver!
    Beijinho, Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom final de correria, rsrsrs.
    Desejo a maior felicidade para vocês.
    Uma ótima lua de mel!!!!
    Na volta quero saber das surpresas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Josi KD vc , queremos te ver ..
    Não esquece de nós naum eim ..
    queremos ver vc lindona de noiva ..

    Bjãoo

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!