domingo, agosto 21, 2011

Agora sim, CASADOS!

Olá meninas, sei que no finzinho dos preparativos relaxei e não detalhei muitas coisas e olha que foram muitasssssssss.Mas, sei agora o que aconteceu o meu nervosismo veio dessa forma eu simplesmente não conseguia me concentrar.Resolvi desencanar e tocar os preparativos e assim foi, vou contar tudo pra vcs de uma forma invertida mas, vou.rsrsrsrsrs
Enquanto as fotos oficiais não chegam vou postando os detalhes.Quero dar uma cara nova ao blog e agora que estou definitivamente morando em Curitiba vou postar dicas legais dessa cidade que por sinal é linda, postar sobre culinária(pq adoro), decoração(pq estou decorando nosso apê), e muitas outras novidadessssssssss.
A partir de amanhã estarei aqui sempre e todos os dias.
Me perdoem a ausência.
E espero todas aqui!
bjossssssssssssss

5 comentários:

  1. Parabéns
    Felicidades
    Depois nos conte tudo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que curiosidade!!!!
    Parabéns florzinha =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nós duas casamos na mesma época! Eu também fui meio desleixada com o blog nas vésperas do casamento e inda não consegui botar tudo em dia. Estou esperando as fotos oficiais! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei flor.. estou passandopor aki de novo para perguntar se vc tem facebook? Estou precisando da ajuda de quem tem! Passa p mim se puder..
    Beijo

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!