quarta-feira, outubro 05, 2011

Com vocês: o noivo!


Olá ...eis que os papéis foram invertidos, as já casadas me digam como foi com o noivo de vocês???O Neto estava já instalado em Curitiba e chegou ao Rio para o casório na quinta-feira 04/08 e do aeroporto os amigos o levaram direto para despedida de solteiro, sendo assim só nos vimos na sexta pela manhã quando ainda resolvemos alguns detalhes na igreja, almoçamos no shopping e ele me deixou no local da recepção(como já disse foi lá que me arrumei).
Os 30 dias que antecederam o casamento foram muito tensos por ele estar aqui em CRTBA e eu no RIO, mas eu trabalhei meu psicológico e nada me aborreceria já ele estava muito tenso, muito mesmo.
Enquanto eu me arrumava ele me ligou várias vezes.rsrsr
E já perto da hora ele falava, "vem logo pra cá!".rsrsr
Quando eu entrei ele chorou, chorou, chorou e chorou.Um fofo...
Mas, vamos a entrada deste que é um dos principais motivos para esse acontecimento, o NOIVO e sua mãe que estava belíssima.





Ele entrou ao som de "simplesmente José" da banda Mensagem Brasil.Eu acho essa música linda e traz nela a essência de um homem de familia.
Olha ele aí chorando...lindinho!
Vou ficando por aqui, logo, logo seguem os relatos.
E aí o que estão achando???
bjossssss

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos!