terça-feira, outubro 11, 2011

O estilo da noiva!




Oláááááá´...
Hoje é segunda dia de post de casa, mas hoje não deu e vai ficar para quarta-feira amanhã meu dia é partido ao meio pq á tarde tenho inglês.
Mas, resolvi falar sobre minha bandana, minha sim fui eu mesma que fiz...rsrsrsr
O casório era na sexta é ainda na quarta eu estava no saara kkkkkkkkkkk feito uma louca, comprando coisas, inclusive o arranjo da bandana(comprei lá na ouvidor 120), a renda eu comprei quando fui comprar o tecido para os vestidos das daminhas, depois de ter medido pedi para a costureira costurar e cortar e eu mesma apliquei o arranjo, costurei a mão com pontos bem miúdinhos e eu adorei o resultado, essa era minha idéia desde o principio.Desde sempre procurava e guardava os modelos estudando a melhor forma de fazer uma pra mim bonita e que eu não gastasse tanto, até acho que o arranjo não foi tão baratinho assim custou R$120,00 com o custo da renda ficou por volta de R$130,00, tenho certeza que se tivesse mandado fazer sairia muito mais caro.
O resultado vcs podem conferir nas fotos.

Admirando minha obra de arte.rsrsrsr
Eu mesma me ajeitando...
Ainda experimentando.


Espero que tenham gostado, logo mais fotos da minha produção.
bjoksssssssssssss

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos!