terça-feira, dezembro 20, 2011

***Feliz natal!!!


Olá á todos como essa semana de natal está curtinha, pelo menos para nós que vamos pro RJ amanhã(já que o maridón tem uma reunião lá na quinta-feira, vamos enforcar), e já que na sexta-feira teremos um jantar de casamento de um casal de amigos nossos(nossos padrinhos de casamento).Então estamos á todo vapor nos preparando para viagem, estou organizando tudo, arrumando mala e deixando a casa organizada pq na volta temos visitas(os pais do maridón e minha irmã mais nova), sendo que hoje ainda temos prova no inglês.
Bom, espero que tenham gostado da série do SOMETHING e que se animem para participar(as casadas né!?).
                                           stock vector : Vintage Christmas wreath made from snowflakes
No mais desejar um Natal maravilhoso á todos, que todos estejam com saúde e muita alegria no coração, que possamos estar cercados com as pessoas que amamos, caso não seja possível, que isso aconteça de pensamento e coração.
Que o verdadeiro sentido do Natal possa fazer diferença em nossas vidas, que o nascimento de Jesus seja a razão maior nesta noite e nos leve a amar sem medidas.
E agradecer muito á Deus pq esse é o nosso primeiro natal agora oficialmente casados, agradecer a cada natal que já passamos juntos e rezar muito por todos que ainda hão de vir.
Um FELIZ NATAL á todas vocês(as casadas, as noivas, as namoradas...rsrsr).
Beijos  e muito obrigada pela companhia de sempre!
HO, HO, HO!...FELIZ NATAL!

segunda-feira, dezembro 19, 2011

SOMETHING NEW.

Bom dia meninas, e mais um something, e o de agora é o novo.
 O novo representa sorte, o sucesso e sua esperança de vida nova.
E o meu novo(meus novos) tem história.
O perfume angel tem um fato engraçado, eu e o maridón gostamos muito da loja  mahogany e uma vez em uma de nossas compras a vendedora nos ofereceu uma perfume que por sinal estava bem baratinho R$9,00(juro que esse era o valor), a menina até comentou que a fragância era parecida com do angel(mas, até aí nada eu não ligo pra marcas).Só que toda vez que colocava o perfume alguém perguntava se eu estava usando angel..rsrs mas, foram muitas pessoas.Numa ocasião um casal de amigos nossos iam ao Paraguai pedimos que eles trouxessem o danadinho, e não é que IGUAL, isso mesmo igual.Com a diferença do preço, e toda vez que vou na mahogany pergunto sobre ele, mas foi uma edição especial, não se sabe se vai sair novamente.
Mas, ainda tenho tanto do original quanto do similar se assim podemos dizer.rsrsr
E o buquê , vi um de pérolas na net(por aí...), procurei fornecedor e não encontrei, resolvi fazer eu mesma e foi tudo muito simples e bem baratinho e o resultado final foi maravilhoso, muita gente elogiou só não pude jogar pq ele ficou bem pesadinho...rsrsr, mas eu já pensava mesmo no Santo antônio que foi uma das primeiras compras casamentícias.
São muitas coisas novas nesse dia mas, eu elegi essas.


E vocês elegeram o que???
Agora só falta o barrowed já, já ele está aqui.
bjoksssssssssssssssss


SOMETHING BARROWED.

Bom dia meninas, hoje voltei com meu something é o de hoje é o "algo emprestado", que por íncrivel que pareça eu não tinha, mas vamos a tradição.Segundo ela você deve usar algo emprestado de um casamento feliz, escolha um casal que você admira e peça(isso peça na cara dura...rsrsr), para que seu casamento seja também admirável.E olhando as fotos eu percebi que eu tinha algo emprestado e que eu não precisei pedir, foram eles que trouxeram de livre e espontânea vontade e uma surpresa, só quando tirei o vestido da capa percebi que não tinha CABIDE e eles rapidamente sacaram da bolsa, todo em renda e perolazinhas, uma graça, sei que não tá dando pra ver direitinho, mas o que vale é a intenção.
Como considero esse casal muito feliz(prova disso é que trabalham nesse mundo mágico dos casamentos e JUNTOS), com tanta alegria, formam um belo e admirável casal.
Vander e Fernanda Marinho, obrigada pelo meu something barrowed que por sinal está comigo até hoje, mas como vamos ao RJ no natal vou dar um jeito de que chegue em  mãos, se não mandarei mesmo pelo correio.


Pois é assim termina meu something, mas gostei tanto que convido você a falar do seu something aqui no meu blog, caso queira é só mandar um email para pequenajose@yahoo.com.br e nos falamos melhor.
Então está inaugurada a sessão O SEU SOMETHING, quem vai ser a primeira???
bjokssssssssssssssssssssss

sábado, dezembro 17, 2011

SOMETHING OLD.

Olá meninas, como vocês estão???___Lindas e belas com toda certeza!
Vim falar do meu something old que nem era tão old assim.rsrsrs
Segundo tradição o "algo velho" faz referências as relações familiares da noiva e da sua vida antes do casamento, mantendo-se assim os laços.
Bom essa sandália belíssima eu comprei para usar como madrinha da irmã do meu maridón(minha cunhada), e fiquei tão apaixonada que quando a comprei tinha certeza que seria ela que eu usaria no meu big day, e assim foi.

E vocês o que acharam???
Muitas beijksssssssssssssss

sexta-feira, dezembro 16, 2011

SOMETHING BLUE

Bom meninas, vou falar do meu something e vou vou começar pelo blue.
O azul é usado por simbolizar o amor, pureza e fidelidade. Além disso, diz a lenda
também que a peça azul “cortaria a inveja” das moças solteiras.
Dizem também que além de significar a fidelidade e pureza o azul afasta o “mal olhado”.
Além de ter muito azul na decor, escolhi esse anel fofo(assim que vi na loja me apaixonei), e adorei o resultado.
Além de ter toda uma simbologia trouxe muito charme ao meu look.rsrsr


E vcs seguiram essa tradição???Usaram o que???
E o que acharam do meu something blue???
bjoksssssssssssssss

quarta-feira, dezembro 14, 2011

MAKING OF...vídeo.

Olá meninas, estou muito sumida, estou sim.Mas, para compensar trouxe uma coisinha maravilhosa, advinhem...o vídeo do meu making of .
O profissional escolhido aos 45 do segundo tempo foi o Léo Callenzo.Foi até engraçado por que eu vi o trabalho dele pesquisando no Sr google, creiam ninguém me indicou, vi o trabalho gostei, mandei um e-mail e assim começou o processo de negociação, o noivo era totalmente contra achava uma besteira a filmagem, mas diante da minha vontade ele acabou cedendo e foi ele quem fechou com o Léo(tudo por tel e e-mail).E ele foi maravilhoso, muito atencioso, uma pessoa muito confiável.No big day que foi quando eu o conheci pessoalmente, ele foi muito amável, tudo correu muito tranquilamente.E agora que estamos com o trabalho final em mãos estamos muito satisfeitos, mais que satisfeitos, e até o maridón ficou muito satisfeito e teve que confessar que a filmagem é um quesito muito importante.E como o trabalho foi muito bem feito ele ficou mais satisfeito ainda, ou seja, ainda bem que fizemos.E mais ainda bem que encontramos o Leo não poderíamos ter encontrado pessoa melhor.
Por isso, recomendo sim, se você noivinha ainda não checou esse item do check list tá perdendo tempo.
Obrigada Leo, trabalho nota 1000!
E agora se deliciem com esse vídeo lindoooooo!
video
Lindo não ficou!?!?!?!?!?
Estou apaixonada não dá pra parar de ver, eu não consigo!#FATO
Logo eu volto...bjosssssssssss