terça-feira, dezembro 20, 2011

***Feliz natal!!!


Olá á todos como essa semana de natal está curtinha, pelo menos para nós que vamos pro RJ amanhã(já que o maridón tem uma reunião lá na quinta-feira, vamos enforcar), e já que na sexta-feira teremos um jantar de casamento de um casal de amigos nossos(nossos padrinhos de casamento).Então estamos á todo vapor nos preparando para viagem, estou organizando tudo, arrumando mala e deixando a casa organizada pq na volta temos visitas(os pais do maridón e minha irmã mais nova), sendo que hoje ainda temos prova no inglês.
Bom, espero que tenham gostado da série do SOMETHING e que se animem para participar(as casadas né!?).
                                           stock vector : Vintage Christmas wreath made from snowflakes
No mais desejar um Natal maravilhoso á todos, que todos estejam com saúde e muita alegria no coração, que possamos estar cercados com as pessoas que amamos, caso não seja possível, que isso aconteça de pensamento e coração.
Que o verdadeiro sentido do Natal possa fazer diferença em nossas vidas, que o nascimento de Jesus seja a razão maior nesta noite e nos leve a amar sem medidas.
E agradecer muito á Deus pq esse é o nosso primeiro natal agora oficialmente casados, agradecer a cada natal que já passamos juntos e rezar muito por todos que ainda hão de vir.
Um FELIZ NATAL á todas vocês(as casadas, as noivas, as namoradas...rsrsr).
Beijos  e muito obrigada pela companhia de sempre!
HO, HO, HO!...FELIZ NATAL!

3 comentários:

  1. Josi... Que blog mais fofo o seu!! Estou noivando agora e espero poder compartilhar experiências por aqui!! Estou seguindo e aguardo vc no meu cantinho!!! Bjão e Feliz Ano Novo!!


    http://lorenaebiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee Josiii! feliz 2012!!
    Tudo de bom pra vc e sua familia, muita saude, alegria e felicidades!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!