segunda-feira, dezembro 19, 2011

SOMETHING BARROWED.

Bom dia meninas, hoje voltei com meu something é o de hoje é o "algo emprestado", que por íncrivel que pareça eu não tinha, mas vamos a tradição.Segundo ela você deve usar algo emprestado de um casamento feliz, escolha um casal que você admira e peça(isso peça na cara dura...rsrsr), para que seu casamento seja também admirável.E olhando as fotos eu percebi que eu tinha algo emprestado e que eu não precisei pedir, foram eles que trouxeram de livre e espontânea vontade e uma surpresa, só quando tirei o vestido da capa percebi que não tinha CABIDE e eles rapidamente sacaram da bolsa, todo em renda e perolazinhas, uma graça, sei que não tá dando pra ver direitinho, mas o que vale é a intenção.
Como considero esse casal muito feliz(prova disso é que trabalham nesse mundo mágico dos casamentos e JUNTOS), com tanta alegria, formam um belo e admirável casal.
Vander e Fernanda Marinho, obrigada pelo meu something barrowed que por sinal está comigo até hoje, mas como vamos ao RJ no natal vou dar um jeito de que chegue em  mãos, se não mandarei mesmo pelo correio.


Pois é assim termina meu something, mas gostei tanto que convido você a falar do seu something aqui no meu blog, caso queira é só mandar um email para pequenajose@yahoo.com.br e nos falamos melhor.
Então está inaugurada a sessão O SEU SOMETHING, quem vai ser a primeira???
bjokssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Josi,
    Sempre temos a certeza que fizemos parte da vida dos casais que fotografamos, mas parece que no de vocês tivemos uma participação ainda maior. rsrsrs.
    Sei que vocês sempre lembrarão de nós quando estiverem vendo as fotos, mas quero que fique com o cabide(que realmente tinha a sua cara)como uma lembrança nossa e coloque nele algo bem especial.
    Ficamos muito felizes em saber que fomos o casal escolhido por Deus para os abençoar quando você achava que tinha esquecido algo que pra você tem grande significado
    Obrigada por todo o carinho que tem nos dedicado.
    Beijos
    Fernanda e Vander

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!