terça-feira, abril 10, 2012

Buquê de pérolas...o meu????...Eu fiz!

Olá, uma boa noite para todas(os)!Apesar de saber que nem todas passam por aqui a noite estou postando agora porque passei o dia de hoje cheia de dor de cabeça, não consegui ao menos ir ao inglês, mas, agora á tardinha dei uma melhorada e vim aqui postar sobre o meu buquê, até porque a Taty do Ansiosa para casar postou ontem sobre os fofissímos buquês de pérolas, então resolvi falar do meu.
Eu já falei dele rapidamente dele na edição dos somethings.Bom, vou falar pra vocês eu sou muito prática e pouco tradicional, por isso quando vi na net o buquê de pérolas, eu Pireiiiiiii e na época não encontrei fornecedor, então pus as mãos na massa e fiz eu mesma.Uma pena eu estar na semana do casamento quando eu o fiz por isso nem passou pela cabeça tirar fotos do passo-a-passo que vou confessar pra vocês foi muito bagunçado.Então, vamos apreciá-lo?!?!?!?

                                      Eu comprei vários colares de pérolas, desmontei e com cola quente fui revestindo bolinhas de isopor, depois introduzi canudos daqueles de balão de gás nas bolinhas de isopor, juntei todas, fiz a borda com tulê e revesti todo o cabo, arrematei com uma trançado de fita.










 Eu particularmente adorei, acho que coloriu o look e deixou mais despojado e além de tudo foi barato não custou nem R$50,00, juro!Sem falar da minha peninha de usar flores naturais, mas, entendo as noivas clássicas que não abrem mão do buquê de flores naturais, mais tradicionais claro.

E aqui ele comigo, dá pra ver também como ficou o cabo.Todos elogiaram e levavam um susto quando eu dizia que eu havia  feito.Vou confessar deu um pouquinho de trabalho, mas, valeu á pena pela minha satisfação e pelo dindin, lógico.Hoje eu já faria mais bem feito, com um acabamento mais elaborado, num tamanho maior, sabem como é depois da primeira experiência sempre achamos que podemos melhorar.Ainda bem né?????
Espero que gostem.
bjokssssssssssssssssssssssss
Boa noite!

11 comentários:

  1. Amei vc postar o passo a passo pq eu tbm estou querendo fazer o meu buque...minha intençao era fazer de broches ,mas aqui na minha cidade ainda nao encontrei material suficiente...vi seu comentario no Ansiosa pra casar e fiquei de olho em vc,rsrs.
    Passa la no meu cantinho tbm
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nise, qq ajuda é só falar!bjokssss

      Excluir
    2. Amei ter vc la no meu cantinho tbm...bjos

      Excluir
  2. Ficou lindo! Pra ser sincera, não tinha reparado nele antes! Esse post ainda tem a ver com o meu post de hoje sobre os detalhes do casamento. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rê, os detalhes são pontos que ás vezes(sempre), nos tiram o sono.kkkkk
      Obrigada que bom que vc gostou!
      bjokssssssssssss

      Excluir
  3. Que moça prendada!
    Lindo, lindo, parabens!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com jeitinho tudo fica lindo!rsrsrr
      bjokssssss

      Excluir
  4. q fofo...ficou com cara de vintage...adorei

    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina adorei o buque!
    Ficou uma graça, parabéns

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Graças a este post explicativo maravilhoso e simples o meu amado noivo que é artista plástico irá fazer meu buque de pérolas lindo!!!!
    OBRIGADAAAA!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!