quarta-feira, abril 04, 2012

Décor simples e linda!

Sendo assim desculpem e vamos ao que interessa.Estava eu navegando pela net quando me deparei com umas fotos fofissímas de decoração para cerimônia.Idéias simples que nem perecem dar muito trabalho para ter uma noção, vamos as fotos:
 
Olha esse trançado de  tule que coisa mais que fofa, eu amei, mas, esse só dá pra quem for usar cadeiras na cerimônia.Perfeito, eu faria com certeza!

Observem o charme das cadeiras vestidas para uma cerimônia pela manhã ou a tarde, gente charmosas e total elegantes. Adorei!
 E isso meninas não há nada mais prático do que esse arranjo, simples, barato.Dá pra ir juntando os potes de palmito, azeitona, e aqueles de geléia gordinha são uma graça(recrute os parentes e amigos e vá guardando), essa idéia cabe legal num casamento num estilo mais rústico durante o dia.Mas, se for á noite dá pra substituir o pote de vidro por um jarro mais elegante, usando uma fita de cetim para o acabamento.Eu particularmente substituiria as flores naturais por artificiais, hoje em dia há uma variedade infinita de flores artificiais com um acabamento maravilhoso, as orquídeas então se superam.

 Essa também é uma graça parecido com o de cima, mas, o suporte imprimiu um estilo mais arrumado menos despojado.Novamente optaria pelas flores artificiais, na verdade eu acho uma pena tantas flores jogadas fora, primeiro lógico pelas flores, segundo pelo dinheiro que se gasta com elas e nós sabemos como custa caro decoração de casamento.Por isso minha opção por flores artificiais.OK!

Esse aqui de papel eu estou apaixonada eu semper fui adepta das coisas diferentes, me parece um pompom de papel de seda e já vi outros por aí bem parecidos, eu adorei  é muito despojado, faz um estilo mais descolado, tá aí eu usaria sim, numa cerimônia durante o dia ficaria bem clean.Ahhhh, ficaria muito bem numa comemoração de bodas de papel o que acham???Eu gostiiiiii!

E essa aqui é a foto da minha cerimônia, trouxe para mostrar as minhas queridinhas as lanternas, que estão super em alta agora, mas, no ano passado eu sofri para achar.Ficou exatamente como eu queria um corredor iluminado, o padre chegou a comentar a simplicidade e beleza da decoração(o que me deixou muito envaidecida), no altar coloquei dois arranjos que foram feitos pela minha sogra com flores artificiais(rsrsrrsrsrsr), depois eu procuro uma foto que eles estejam.rsrsrsr
Bom decoração é uma questão de gosto claro! Mas, vai que você só está esperando ver para se apaixonar, hein????
E por isso a gente vive na net atrás de idéias!
Independente de qualquer doisa você vai escolher a que mais te agradar, a que tem a ver com o casal, ou muitas vezes só com a noiva rsrsrsr, enfim o que eu quero dizer é que dá pra fazer uma decoração simples, bonita, autêntica, cheia de personalidade sem gastar muito.
Então tá bjoksssssssssssssssss
Caso eu não volte um ótimo feriado, uma semana realmente santa pra todos!
bjoksssssssssssssssss








7 comentários:

  1. Também gostei muito do tule nas cadeiras! Que bom que voltou! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. O cutuque que você me deu surtiu efeito.rsrsrsr
    Obrigada Re!

    ResponderExcluir
  3. q bom q volteou flor...

    essas decorações das cadeiras...são lindas...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa romântica e delicada!

    Amei

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. linda decoração, simples, delicadas, cara de casamento, amei!! beijão

    http://flaviaepaulo2009.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!