terça-feira, abril 24, 2012

O bolo...inspirações!

Olá meninas!!!
Hoje eu vim trazer alguns bolos fofíssimos para as noivinhas que ainda não escolheram o seu modelo.Bom sabemos que como tantas outras coisas o bolo é um gosto muito pessoal desde o recheio até sua decoração    
ou melhor principalmente a decoração.Mas, não custa deixar algumas idéias, não é??? 
Então vamos lá!

Este bolo você olha pra ele e não tem como dizer outra coisa dele a não ser romântico.Este é romântico total!!!


 Este bolo é perfeito, se meu casamento fosse neste sábado, seria este o bolo.Ele conseguiu passar simplicidade, elegância, leveza e charme.Este seria o charmoso!


 Este aqui  é uma fofura...leveza, um ar clean.Para cerimônias pela manhã, no campo, na praia...este é o clean!


 Já este é um bolo clássico, bem tradicional.O branco, as rendas, as pérolas trouxeram um ar puro.As rosas trouxeram romantismo.Este é o tradicional e romântico!



Este me chamou atenção o fato do último "andar" apesar de ser redondo acompanhando os demais, ele tem essa forma mais longilínea, ele é mais compridinho, o que na minha opinião deu um ar moderno, e a decoração por sua vez marcou presença com o romantismo das flores.Este é o romântico e moderno!


Esse aqui me deixou total apaixonada, a variação no tamanho dos "andares", é uma coisa que eu gosto bastante, traz modernidade. E o que esse trabalho vazado(acho que posso chamar assim)???Parece uma renda, trabalho tão delicado.Este é o gracioso!




E vocês repararam que nenhum deles tinha os famosos NOIVINHOS???Pois é parece que lá fora essa moda já passou.Na verdade isso depende muito do estilo dos noivos e o gosto e a vontade de cada um são quesitos indiscutíveis.Não é mesmo???
O seu bolo como foi?Ou como será????
bjokssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Comentários são sempre bem vindos!