sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Feriadão!!!

Olá, hoje tô aqui rapidinho para desejar um ótimo feriadão á todas.Quem for para folia que curta muito e quem for descansar descanse muuuuuito!
Vou deixar pra vocês uma foto do casório que tem tudo á ver com o carnaval.




Super beijos cheios de alegria, muito juízo e muito cuidado por que essa época do ano ...é cheia de atitudes irresponsáveis.Por isso é sempre bom vigiar.
bjoksssssssssssssssssssss

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Receita rápida e fácil.

Bom dia á todas(todos), bom hoje eu vim dar uma receitinha super prática e super rápida também, o que é muito importante nos dias de hoje com a correria  em que vivemos.
Quem aqui não adora uma queijadinha hein!?!?

Queijadinha fácil.

ingredientes:
01 lata de leite condensado
04 ovos
200 gr de coco ralado(dê preferência aquele mais grossinho, de saquinho mesmo)
150 gr de queijo-de- minas meia cura

Preparo:
Coloque tudo no liquidificador e bata até que os ingredientes estejam incorporados.Coloque forminhas de papel dentro de formas de empada, despeje a massa e leve ao forno baixo 180 "graucitos", pré-aquecido, por cerca de 30 minutinhos ou até que estejam douradinhas.

Rendem mais ou menos umas 24/25 queijadinhas. 


Dica:O queijo meia-cura pode ser substituído por parmesão(aquele do saquinho mesmo), e eu total experimentando fiz essas com queijo mussarela e ficaram deliciosas.

Espero que gostem dessa receitinha super rápida e fácil.
Bom dia meninas!
bjoksssssssssssssss


terça-feira, fevereiro 07, 2012

Dia de beleza!

           Olááááá...
Bom, já tinha dito, que aqui agora teriam mais do que dicas casamentícias, e assim vai ser.Como ainda não me organizei os posts estão indo, mas, minha intenção é dedicar um dia para cada área beleza, saúde, casa...e assim acho que vou ter mais disciplina para postar.
Pois bem vamos a dica de hoje.Na minha glossybox(muita gente já conhece,mas, qq dia posto sobre ela) desse mês veio um creme de reparação nutritiva tratamento noturno(Fusão da natureza) da Pantene que simplesmente me deixou surpresa.Eu não sou fã dos produtos da Pantene, mas, me referia ao shampoo e condicionador que já havia experimentado sem sucesso deixavam meus cabelos ressecados e caindo aos montes.Mas, como veio na glossy resolvi experimentar e me surpreendi.Eu lavei os cabelos com shampoo e condicionador da OX, sequei bem com a toalha e passei o creme em mais quantidade nas pontas, é um creme sem enxague e deixei secar naturalmente.O cabelo fica muito hidratado, com brilho, dá até um certo volume(mas, não é um volume armado.).
Resultado virou o queridinho da mamãe aqui.
Ele tem na composição extrato de semente de cássia, abacate, bambu e uva.Eu gostei muito meninas, além de ser super cheirosinho.Enfim, foi uma grata surpresa.Espero que vocês experimentem, se é que já não experimentaram super antenadas que são, né lindonas?
                                                         
P.s:Meninas, não é propaganda só estou compartilhando um produto que usei e gostei.Ok!?
bjoksssssssssssssssssssssssssss                    

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Tudo novo de novo♫♫

Oláááááááá´...
Bom estou de volta  demorei um pouco, é verdade!Mas, ando um tanto desorganizada com o blog e espero mesmo que eu consiga retomar as atividades com muitas informações sejam elas para as casadas, noivas e afins.rsrsr
Nesse post resolvi falar do novo: o novo pra quem tá começando um relacionamento, um namoro; as solteiras que estão á procura de um amor ou que se sentem bem e felizes sem ainda estarem pensando em casamento;  o novo pra quem ficou NOIVA, digam vocês essa palavra não é linda? NOIVA(ai chego á suspirar!); e o novo para as CASADAS que estão nesse caminho que é dividir tudo com o outro, um outro que esteja sempre perto, que seja compreensivo, amigo, companheiro e que sejamos nós o reflexo no outro lado do espelho devolvendo  tudo que ele nos dedica e sempre, sempre vice-versa.
Que tenhamos força pra ser o novo quando algo sair do planejado.
Que tenhamos força para criar o novo quando algo ou alguém trouxer o velho.
Que possamos viver o novo a cada dia.
Sabemos que não é fácil, ninguém disse que seria.Mas, estamos aqui e vamos fazer isso dar certo porque se há amor o primeiro passo foi dado, e não posso deixar de dizer esse sim O AMOR é a razão de tudo.
O NOVO está a todo momento conosco, nos convidando e basta apenas que nós o deixemos entrar.
Então é isso mãos á obra, que o ano seja de muitas conquistas para todos nós.
E pra embalar essa volta vou colocar um link aqui com a música do PAULINHO MOSKA.
Muitos beijos e falem comigo, mesmo que eu não esteja merecendo.
bjokssssssssssssss
Ah, estou pensando em mudar o nome do blog, mas, isso é assunto para outro post.